terça-feira, 18 de maio de 2010

Esta se aproximando a Expovel


Esta mais próxima do que se imagina, uma das festas mais esperada pelos portovelhenses é a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho (Expovel) e com ela vem acompanhada a cavalgada de abertura que deixa a cidade um caos.
Quem esta chegando agora na cidade e não viu, vai ter a oportunidade de prestigiar o grande evento. Mas o que não pode acontecer é que as autoridades responsáveis fechem os olhos para baderna que vai se instalar no próximo dia 5 de junho, na abertura do evento.

Isso aí, carretas, cheias de gente em cima, com música, muita bebida, no sol escaldante da capital de Rondônia. Uma mistura de carnaval, bagunça e muita festa. Além das carretas, cavalos também são vistos no trajeto do evento, que percorre as ruas principais da cidade. Abrindo alas para os cavalos, motos e caminhões


Não podemos deixar de destacar que a festa é um marco e de suma importância para movimentar a cidade, mas as autoridades devem deixar que aconteça com responsabilidade, para que a festa não se torne uma tragédia.

Confira a programação:

Banda Calypso

Quarta-feira, 09 de junho, no palco da Expovel, a apresentação da Banda Calypso


Luan Santana.

A organização fez pesquisa e depois de muitos contatos conseguiu contratar Luan Santana, que se apresenta na sexta-feira de Expovel, 11 de junho.

Gino e Geno

Show de Gino E Geno será dia 06, domingo de exposição



Os ingressos já estão à venda na sede do Parque de Exposições (Av. Lauro Sodré). Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3223-3831.

Nenhum comentário: